Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Copa Aramis Polli tem semis, com a presença do rei do empates

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Eloyork

Neste domingo ocorrem as semifinais da Copa Aramis Polli de futebol, com jogos das Séries Ouro e Prata. Toda a disputa se concentrará no centro esportivo Ovídeo Bueno. A rodada começa com os jogos da elite: às 7h45 da manhã tem Bahia e Doze da Vila. Na sequência tem Tijuco e Catch a Fire. Depois será a vez dos times da Série Prata atuarem: às 11h30 tem República versus Eloyork, e fechando o dia, às 13h15 tem União Vila Hortolândia contra o Beter-Cell.

Uma das séries da Série Ouro reúne dois times que ainda sabem o que é empate no torneio: Doze da Vila e Bahia.  Se eles empataram o jogo deste domingo, a definição da vaga será nos pênaltis (e vale para todos os confrontos que terminarem empatados). Na outra semi, estarão em campo, os segundos melhores ataques do torneio, pois tanto Tijuco como Catch marcaram 18 gols cada um.


Na Série Prata, o Eloyork, rei dos empates enfrenta o República que ainda não sabe o que é igualdade na competição. Na outra semi, o Bettercell, que vem de duas vitórias consecutivas encara o Vila Hortolândia que não perde há dois jogos. 

Eloyork é o rei dos empates na Copa Armais Polli
Copa Aramis Polli tem semis, com a presença do rei do empates Copa Aramis Polli tem semis, com a presença do rei do empates Reviewed by Thiago Batista de Olim on 3/31/2017 04:06:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui