Copa Lance Livre de futsal: Abertura traz famílias ao Bolão e homenagens - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre de futsal: Abertura traz famílias ao Bolão e homenagens

27/03/2017

Copa Lance Livre de futsal: Abertura traz famílias ao Bolão e homenagens


Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

A abertura da 1ª edição da Copa Lance Livre de futsal trouxe um bom púbico presente ao ginásio do Bolão, na noite desta segunda-feira. Cerca de 300 pessoas estiveram no principal ginásio de Jundiaí.  Uma cerimônia de abertura com apresentações artísticas abrilhantou o evento. O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado participou da abertura e elogiou a competição.


“Muito positivo, com a presença das famílias no Bolão para presenciar um esporte muito bonito como é o futsal. Estou feliz em participar”, declarou. O vice-prefeito Antonio de Paduá Pacheco também esteve acompanhando.  “Foi uma noite de festa para o futsal jundiaiense cm este torneio, vai permitir a gente reviver um passado glorioso, pois o nosso futsal tem muita história, em especial aos amantes da modalidade”.


Durante a abertura, uma homenagem foi feita a Norival José da Silva pelos seus serviços prestados a modalidade. “Fui pego de surpresa, mas a gente trabalhou muito pelo esporte da cidade, mais o futsal, e ficamos agradecidos pela lembrança. Só tenho a agradecer a Liga Jundiaiense e de Futsal e atual administração da Prefeitura pela lembrança e também aos atletas nos 20 anos que contribuiu com a modalidade”.