Copa Lance Livre de futsal: Comandado por uma mulher, Valinhos vence Alfa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre de futsal: Comandado por uma mulher, Valinhos vence Alfa

27/03/2017

Copa Lance Livre de futsal: Comandado por uma mulher, Valinhos vence Alfa


Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

Em bom jogo de futsal, Valinhos venceu na sua estreia na Copa Lance Livre de futsal. No jogo que fechou a rodada dupla no Bolão, o time valinhense venceu o Alfa por 6 a 3. Quem esteve no ginásio notou que a equipe de Valinhos é comandado por uma mulher: Fernanda Mazalla.

O primeiro tempo teve momentos distintos. Valinhos começou pressionando e abriu em 2 minutos de jogo, 2 a 0, com gols de Kaique e Renan. Aos 3 minutos, o Alfa começou a entrar no jogo com gol de Patrick. O empate somente ocorreu aos 10, com Breno. Mas antes do intervalo, a equipe valinhense ficou na frente novamente com tento de Felipe.




O segundo tempo já foi mais pegado, mas Valinhos a partir dos 11 minutos começou a comandar o jogo e levou a vitória com gols no período final de João Vitor, Komoto e do goleiro Samuel. Marcos fez para o Alfa. A partida teve arbitragem de Silas Gonçalves e Celso Henrique e Rosana Martins cuidando da mesa de arbitragem.