Copa Lance Livre: Jogo de abertura tem placar de semi da Copa ainda no 1º tempo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Lance Livre: Jogo de abertura tem placar de semi da Copa ainda no 1º tempo

27/03/2017

Copa Lance Livre: Jogo de abertura tem placar de semi da Copa ainda no 1º tempo


Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O jogo de abertura da Copa Lance Livre de futsal, na noite desta segunda-feira, no Bolão, lembrou em um só período uma semifinal inteira de Copa do Mundo. O Asp-fut somente na etapa inicial fez 7 a 1 sobre o Canarinho. No segundo tempo foram mais 10 gols, e o placar terminou 15 a 3 a favor do time varzino.


Leonardo, do Asp, logo aos 3 minutos de jogo, fez o primeiro gol da história da Copa Lance Livre. O nome do jogo na etapa inicial foi Popó, autor de dois gols. Ainda marcaram para os varzinos na etapa inicial Vitor Henrique, Fernandinho, Murilo e Risca. Eder anotou para o Canarinho.



No segundo tempo, o massacre continuou.O placar do período foi 9 a 2. Destaque para Leonardo que marcou quatro gols neste período para o Asp. Vitor Henrique - 2 vezes, Eri Carlos e Fernandinho anotaram ainda para o time varzino. Matheus e Bruno anotaram para o Canarinho na etapa final. O jogo teve arbitragem de Silson Costa e Láercio Silva, com Rosana Martins cuidando da mesa de arbitragem.