Copa Tv Tem de futsal inicia com empate raro na competição masculina - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Tv Tem de futsal inicia com empate raro na competição masculina

23/03/2017

Copa Tv Tem de futsal inicia com empate raro na competição masculina


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Começou nesta quinta-feira a edição 2017 da Copa Tv Tem de futsal – região de Sorocaba. Dois jogos abriram a competição na Arena Sorocaba. Nenhuma equipe da região em quadra, mas os jogos eram das chaves que há times do Aglomerado Urbano de Jundiaí. E a rodada inaugural teve um placar raro no futsal: o 0 a 0.

A primeira partida da noite foi pelo grupo C do torneio feminino, que tem Itupeva. Sorocaba venceu Votorantim por 2 a 0. A segunda partida da chave será no dia 30 de março, quando as itupevenses encaram Votorantim, em Sorocaba.

O jogo que fechou a noite inaugural valeu pelo grupo D da competição masculina, onde está Jarinu. Sorocaba e Salto ficaram empate sem gols, algo raro no futsal. A segunda partida do grupo ocorre na segunda-feira, em Itu, quando Jarinu encara Araçariguama, às 19h30.

A competição tem ainda Jundiaí no torneio feminino, estreando apenas no dia 3 de abril contra Alumínio, em Jundiaí; e dois times no masculino: Itupeva, que estreia na segunda-feira, em Mairinque, às 19h30; e Várzea Paulista, que estreia no dia 30 de março, às 20h30, em Itatiba, contra os donos da casa.