Equipes de vôlei feminino de Jundiaí disputam Torneio Inicio no final de semana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Equipes de vôlei feminino de Jundiaí disputam Torneio Inicio no final de semana

16/03/2017

Equipes de vôlei feminino de Jundiaí disputam Torneio Inicio no final de semana

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As categorias sub-15 e 17 de vôlei feminino de Jundiaí disputam neste final de semana o Torneio Inicio da Copa Regional da Liga Campineira. A equipe sub-17 (infantil feminino) joga no sábado, em Valinhos e terá sete rivais na luta pelo título. A categoria sub-15 de Jundiaí atua no domingo, também em Valinhos e também contra sete rivais na briga pela medalha de ouro.


O sub-15 entra nas quartas de final e joga às 10h contra o Nosso Clube de Limeira. Se vencer na semifinal encara o ganhador de ABRSSC e Hípica. Numa eventual decisão, os rivais podem ser Gran São João, Cristóvão Colombo, Valinhos e Sanjoanense.

O sub-17 joga nas quartas de final e entra a quadra às 9h30 quando encara a Hípica de Campinas. Se passar, enfrenta na semi o ganhador de Gran São João e Cristóvão Colombo. Na decisão, caso chegue, podem encarar Santa Barbará, Sanjoanense, Valinhos ou Tietê.

Os confrontos são de eliminatórias simples, sendo que as quartas de final e semifinal são disputadas em set único de 25 pontos. Apenas a decisão é em melhor de três sets, sendo os dois primeiros de 25 pontos, e o terceiro, se necessário, é disputado em melhor de 15 pontos.