Erik Mamadeira sai do Sergipe e acerta com clube do Paulistão: o São Bento - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Erik Mamadeira sai do Sergipe e acerta com clube do Paulistão: o São Bento

15/03/2017

Erik Mamadeira sai do Sergipe e acerta com clube do Paulistão: o São Bento

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O atacante Erik Mamadeira acertou nesta terça-feira a sua transferência para o São Bento, de Sorocaba, clube da Série A-1 do Campeonato Paulista. Ele será inscrito na competição e poderá atuar ainda na primeira fase, já que entrará na vaga de Moradei, que foi cortado, em virtude de lesão. O atleta estava defendendo o Sergipe.

“Fico feliz em estará vindo para o São Bento,e de ter uma oportunidade de joga o Paulistão. Uma oportunidade muito boa, e ser lembrado pelo o treinador Paulo em qual eu trabalhei no Guarani. Fiquei muito feliz quando surgiu a oportunidade, agora e trabalha e junto com os meus companheiros para escapar o mais rápido perto da zona de rebaixamento “, disse o jogador, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, no final da noite desta terça-feira. 


Segundo apurou a reportagem do Esporte Jundiaí, a contratação de Mamadeira seria um pedido do treinador Paulo Roberto que gosta do futebol do jogador, que se destacou no Campeonato Amador de Jundiaí (campeão pelo Jamaica em 2012) e vestiu a camisa do Paulista entre 2014 e o 1º semestre de 2016.

No clube sergipano, o meia-atacante fez nove partidas nesta temporada e marcou um gol. Erik Mamadeira vai ocupar a vaga do experiente Moradei, que sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita durante um treinamento ainda no início da pré-temporada e só vai ter condições de jogo após o Paulistão. A estreia de Mamadeira pode ocorrer neste sábado, em Osasco, contra o Osasco Audax.