Érika Drozd Pereira está eliminada da chave de duplas do Future de SP - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Érika Drozd Pereira está eliminada da chave de duplas do Future de SP

08/03/2017

Érika Drozd Pereira está eliminada da chave de duplas do Future de SP

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

A jundiaiense Érika Drozd Pereira está eliminada da chave de duplas do Circuito Future de São Paulo. Ela, ao lado de Nathalia Rossi perderam para as brasileiras Nathaly Kurata e Eduarda Piai, em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2. O jogo durou apenas 49 minutos.

O confronto era para ter ocorrido na última segunda-feira, mas por conta das chuvas que atingem o Clube Athletico Paulistano, o confronto somente foi possível ser disputado nesta quarta-feira. Na chave de simples, Érika Drozd Pereira foi eliminado ainda na 2ª rodada do torneio qualificatório.


O Paulista chegou novamente aos 30 minutos, em cruzamento de Euzébio, que Ingro mandou de cabeça, mas a direita do gol. Outra boa chance ocorreu aos 40, novamente em cruzamento do lateral-direito, que Caldeira, livre, em vez de mandar para frente, mandou para trás. A jogada culminou em contra-ataque que Rodolfo chutou longe do gol.