Ex-jogador do Paulista comanda equipe líder da Série A-2 do Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-jogador do Paulista comanda equipe líder da Série A-2 do Estadual

19/03/2017

Ex-jogador do Paulista comanda equipe líder da Série A-2 do Estadual

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Jornal ABCD Maior

Jogando no estádio Inamar, em Diadema, o Água Santa fez o dever de casa e venceu o Capivariano, por 3 a 0, no último sábado pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. A equipe é comandada por Jorginho Cantinflas, ex-jogador do Lousano Paulista, em 1996. Com o resultado, o Água Santa permanece na liderança da competição com 24 pontos.


Ao fim da partida, o treinador Jorginho falou sobre o importante resultado. “Foi uma partida difícil. Eles jogaram esperando com as linhas baixas e dificultaram ao máximo. Mas os meninos tiverem paciência, trabalharam bem a bola e, aos poucos, as jogadas foram aparecendo até sair o gol de bola parada, que é treinado. Depois, no segundo tempo, como eles tiveram que sair, conseguimos jogar melhor e os gols foram acontecendo sem pressa”, explicou.


“Preciso destacar a vontade, coragem e garra desse elenco, além do trabalho da presidência, que nós dá condições de trabalho. Hoje também tivemos um apoio sensacional da torcida, que nos incentivou o tempo todo”, revela. A equipe volta a campo na quinta-feira contra o Rio Claro, fora de casa.