Ex-meia do Paulista deseja colocar clube na história da Copa do Nordeste - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-meia do Paulista deseja colocar clube na história da Copa do Nordeste

29/03/2017

Ex-meia do Paulista deseja colocar clube na história da Copa do Nordeste

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Futpress Assessoria

Com a expectativa alta para o confronto contra o Bahia, o meia Filipe Ribeiro (ex-Paulista no ano passado), um dos destaques do Sergipe na competição, não desanimou em saber que vai enfrentar o Tricolor de Aço, mesmo ciente de que se trata de um time de Série A e com receita muito superior.

“Tudo é possível. Sabemos da dificuldade que é enfrentar um clube como o Bahia, já enfrentamos este ano na Copa do Brasil e acabamos derrotados. Serviu de aprendizado! Precisamos de um grande jogo na quarta-feira, não tomar gol para ir a Salvador com chances. Não é esperado que classifiquemos, mas tenho certeza de que vamos provar o contrário”, disse.



Filipe disse que a classificação seria motivo para os jogadores entrarem para a história do clube. “Acho que será um feito histórico, entraremos para a história do clube e da competição caso aconteça. Nosso foco é enfrentar o Bahia de igual para igual. É um time de Série A, diferença de orçamento colossal, mas não tem nenhum bicho de sete cabeças no futebol…”.

O primeiro duelo das quartas de final está marcado para esta quarta-feira (29/mar), às 21h45 (de Brasília), no Batistão.