Fabão, após empate: “A gente jogou a divisão, ser mais cascudo, jogar sujo” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Fabão, após empate: “A gente jogou a divisão, ser mais cascudo, jogar sujo”

02/03/2017

Fabão, após empate: “A gente jogou a divisão, ser mais cascudo, jogar sujo”

O discurso nos vestiários do Paulista, em Americana, é que o time “estreou” na Série A-3. Para o zagueiro Fabão, e o treinador Sérgio Caetano (fez a sua estreia) é que o Galo atuou como o campeonato pede.

“A gente que sabe que seria um jogo perigoso, mas a gente jogou a divisão, ser mais cascudo, jogar sujo. E o que estavam fazendo com a gente, e hoje fizemos isso”, disse o zagueiro Fabão, em entrevista a Rádio Difusora, após o empate sem gols com o Rio Branco, na noite desta quarta-feira. “O grupo assimilou, entrou na divisão, jogou de acordo com a divisão e os atletas que vieram do banco corresponderam”, afirmou o técnico Sérgio Caetano. “Mais importante, com pouco tempo de trabalho, fazer os atletas entender o passado, a situação eu se encontramos e a gente subir”, completou.

Sobre o jogo, Sérgio sabia que o time poderia ter mais chances na etapa final. “Nós sabíamos que a situação que o Paulista se encontra, tínhamos que iniciar a competição e a gente conversou com o grupo, respeitar o adversário e usar a nossa qualidade individual. Sabíamos que em um momento do jogo teríamos dificuldade, até por conhecer atletas do Rio Branco sabíamos que no 2º tempo teríamos mais oportunidades”, disse, o comandante que somou o ponto conquistado.  “Pode acreditar torcedor, diretoria. O grupo é bom. A gente sempre fala: cada jogo tem que somar, não pode passar em branco. Somamos um, é o começo”, finalizou Sérgio Caetano

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista