Futsal: Time com atletas da região jundiaiense disputa final em SP no domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futsal: Time com atletas da região jundiaiense disputa final em SP no domingo

22/03/2017

Futsal: Time com atletas da região jundiaiense disputa final em SP no domingo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação

Atletas da região jundiaiense participam no próximo final de semana da decisão da 15ª edição da Copa Zona Livre de futsal, um dos principais torneios do futsal amador no estado de São Paulo. Defendem o Montasa o goleiro Ricardinho e os atletas de linha Leonardo, Costela, Michel (atuou com a camisa do profissional do Paulista no ano passado), Vitor, Erik Cabeça, Kauê, Eri e Léo Brunelli (ex-São João sub-20 / 2016).


O time até o momento está invicto: venceu na primeira fase o CNB por 4 a 2 e o Bagaça por 2 a 1. Nos playoffs, nas oitavas de final ganhou do H²O por 5 a 0. Nas quartas de final passou pelo Nada Consta na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e nas semifinais eliminou o Biqueira com vitória por 2 a 1.


A decisão será contra o Independente, no próximo domingo, no ginásio presidente Ciro (ginásio da Federação Paulista), a partir das 11h da manhã. O time “jundiaiense” tem como destaque Costela, autor de seis gols.