Guilherme Salas termina na frente de Rubinho no treino livre da 1ª etapa da Stock Car - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Guilherme Salas termina na frente de Rubinho no treino livre da 1ª etapa da Stock Car

31/03/2017

Guilherme Salas termina na frente de Rubinho no treino livre da 1ª etapa da Stock Car

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Stock Car Brasil

O piloto jundiaiense Guilherme Salas terminou com o 24º tempo dos treinos livre, nesta sexta-feira, em Goiânia. Dirigindo o carro 117 da Vogel Motorsport, teve como volta mais rápida a marca de 1min25seg149. Ele ficou na frente por exemplo de Rubens Barrichello, da Full Time, ficou em 28º, com 1min25seg440 (291 milésimos atrás de Guilherme). O melhor tempo entre Daniel Serra, da Eurofarma, com a marca de 1min23seg961.


Salas fez 28 voltas neste treino livre, sendo que justamente na sua última passagem pela pista registrou o seu melhor tempo na sexta-feira. Durante o treinamento, Salas por quatro vezes esteve nos pits.  O último treino livre da Stock Car antes do classificatório que definirá o grid será realizado amanhã, às 8h10. O qualificatório, que define as posições do grid de largada será no próprio sábado, às 13h, com transmissão do Sportv 2. A rodada dupla da 1ª etapa será no domingo, às 13h, com transmissão do Sportv 2.