Jornalista de Catanduva diz que Silvio Salles está liberado e terá jogo na 4ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jornalista de Catanduva diz que Silvio Salles está liberado e terá jogo na 4ª

20/03/2017

Jornalista de Catanduva diz que Silvio Salles está liberado e terá jogo na 4ª


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Site do Grêmio Catanduvense

A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou oficialmente até o meio-dia desta segunda-feira a liberação do estádio Silvio Salles para receber público. Mas a entidade deverá confirmar até terça-feira, que o local poderá receber torcedores e assim receber a partida entre Catanduvense e Paulista, pela 13ª rodada da Série A-3, nesta quarta-feira, a partir das 19h30. A informação é de Carlos Bertim, comentarista da Rádio Difusora/Bandeirantes de Catanduva, que comanda a equipe esportiva da emissora.

“O estádio foi liberado no meio da tarde da última quinta-feira pela Polícia Militar com algumas restrições”, disse Bertim, em conversa com a reportagem do Site Esporte Jundiaí. Segundo Bertim, o Catanduvense já enviou a FPF a documentação da PM liberando o estádio.

O comentarista disse que o estádio está em perfeitas condições de receber jogos, e que problemas políticos estavam atrapalhando na liberação do palco. “O Silvio Salles está melhor que muitos estádios desta Série A-3. A iluminação daqui está por exemplo em perfeitas condições”.

O Galo, 16º colocado com 13 pontos, enfrenta justamente o lanterna da competição. O Catanduvense, que já sofreu dois w.o.s, por marcar jogos no estádio Silvio Salles e ele não estava liberado até a véspera, ocupa a última posição com 5 pontos. A partida deste meio de semana será a primeira do Catanduvense na sua cidade no ano.

O Paulista para o confronto contra o Catanduvense não terá o volante Brendon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo – ele recebeu no sábado, contra o Independente, a advertência. No seu lugar, dois jogadores brigam pela vaga: Rodolfo ou Fernando Lopes.  O zagueiro Rafael Caldeira, que estava lesionado, já retornou aos treinamentos nesta segunda-feira.

O Catanduvense não terá dois jogadores que deixaram o clube, por não estarem recebendo salario: o volante Sabino e o lateral-esquerdo Jorge. Ambos inclusive se negaram a viajar para Guarulhos, no duelo que o Catanduvense empatou com o Flamengo por 2 a 2, e assim saíram do Bruxo.