Jundiaí Flag Football disputa jogo-treino neste domingo contra a Ponte, em Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí Flag Football disputa jogo-treino neste domingo contra a Ponte, em Jundiaí

23/03/2017

Jundiaí Flag Football disputa jogo-treino neste domingo contra a Ponte, em Jundiaí


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Jundiaí Flag Football

A equipe de futebol americano modo flag do Jundiaí Flag Football (JFF) disputa neste domingo jogo-treino contra a Ponte Preta Gorilas, no centro esportivo Antônio Marcussi, a partir das 15h. O confronto serve como preparação dos dois times para o Campeonato Paulista de futebol americano flag, que começa em abril para ambas as equipes. Na semana passada, em torneio amistoso, o Ceret Bowl, a equipe jundiaiense foi vice-campeã.


Ambos os times estão na mesma conferência. O JFF está na divisão Sul da conferência Caipira, que tem ainda Americana Weavers, o Piracicaba Cane Cutters e o Ducks Football. A Ponte Preta está na divisão Leste, que tem ainda Taubaté Big Donkeys, Unicamp Eucalyptus e Atibaia Super Chagers. Jundiaí Flag Football e Ponte Preta irão se enfrentar na 1ª fase, em confronto programado para a última rodada da primeira fase, em 1º de outubro, em Tuabaté.  

O Jundiaí Flag Football estreia no torneio estadual no dia 2 de abril, em Indaiatuba, quando enfrenta o Americana Weavers, às 10h da manhã. A Ponte Preta Gorilas também joga no mesmo dia e loca, mas às 15h, contra o Unicamp Eucalyptus.