Kakaton de Jundiaí conquista 13 medalhas na segunda etapa do Paulista de caratê - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Kakaton de Jundiaí conquista 13 medalhas na segunda etapa do Paulista de caratê

12/03/2017

Kakaton de Jundiaí conquista 13 medalhas na segunda etapa do Paulista de caratê

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Kakaton

Os atletas da equipe Kakaton, de Jundiaí, neste sábado conquistaram 13 medalhas na disputa da segunda etapa do Campeonato Paulista de caratê, que ocorreu em Praia Grande. O time jundiaiense conquistou cinco medalhas de ouro, seis medalhas de prata e duas de bronzes.


Três ouros vieram na disputa do kata individual com Mariana Fernandes, Fabricio Siqueira e Thais Silva de Lima vencendo em suas categorias. Ainda no kata individual, Thais Silva de Lima e Debora Salvador Pina ganharam a prata. No Shiai kumite, vieram dois ouros com Nathan Martinelli e Debora Salvador Pina. Ainda no kumite a cidade ganhou quatro pratas com Grigor Viana de Lima, Durval Simões Junior, Thais Silva de Lima e Mariana Evers Rodrigues Fernandes e bronzes com Luiz Cláudio Pires Neto e Fabricio Siqueira. A equipe tem na comissão técnica Anderson Luís Bogniotti (o Ton), Luís Carlos Jacinto, Fernanda Battistella e Cassio Guilherme Bogniotti (o Kaká).