Luciane Zanatta – torcedora do Paulista: Vivi momentos excelentes junto com o Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Luciane Zanatta – torcedora do Paulista: Vivi momentos excelentes junto com o Galo

08/03/2017

Luciane Zanatta – torcedora do Paulista: Vivi momentos excelentes junto com o Galo


Por Luciane Zanatta – torcedora e conselheira do Paulista
Fotos: Thiago Batista

Comecei a frequentar o Jayme Cintra quando criança, meu pai me levava para os jogos junto com ele.  Foi assim que nasceu a paixão pelo Paulista.

Sempre fui nos jogos em Jayme Cintra e em alguns foram. De uns 3 anos para cá tenho ido mais nos jogos fora de casa, conhecendo novas cidades, novos estádios. Sempre acompanhando o Galo.

Em todo esse tempo de torcida, vivi momento excelentes junto com o Paulista, mas também vivi momentos tristes com o tricolor.

Estive presente em jogos inesquecíveis como a final da Copa do Brasil, o jogo contra o River Plate na Libertadores de 2006. E em jogos que a gente não gosta de lembrar, como rebaixamento em 2007 no Brasileiro.

Mesmos nos momentos difíceis como esse que estamos vivendo agora, sempre apoiei e acreditei que o Galo conseguiria dar a volta por cima e viver dias melhores  

Em todos esses anos também fiz muitos amigos através do futebol, torcedores, funcionários do clube.
Esse é o terceiro ano que além de torcer colaboro com o clube trabalhando na bilheteria nos jogos em Jundiaí.  

Fica a torcida e o enorme desejo para que o Paulista supere essa fase ruim e volte para onde nunca deveria ter saído.