Luiz Carlos Ferreira assume comando de clube da A-2 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Luiz Carlos Ferreira assume comando de clube da A-2

31/03/2017

Luiz Carlos Ferreira assume comando de clube da A-2

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Assessiva Comunicação

Luiz Carlos Ferreira assumiu o comando do Rio Preto nesta quinta-feira com o objetivo de salvar o time contra o rebaixamento da Série A-2 para a Série A-3 do Paulistão. Ele estreia neste sábado, contra a Portuguesa, em casa, às 16h. Ele entra na vaga de Carlos Rossi, que pediu demissão.

"Acompanhei alguns jogos do Rio Preto e vi que a equipe tem qualidade, mas vive um momento difícil. Nós temos que ter uma atitude pontual já nesta partida de sábado contra a Portuguesa. Temos que buscar de todas as maneiras o resultado, tentar conseguir o melhor encaixe para a partida", disse em sua chegada.


Ferreirão além da Lusa pega Rio Claro, Água Santa, Votuporanguense e Mogi Mirim. Precisa vencer ao menos três jogos para sair da degola - hoje é o 18º colocado com 13 pontos. “Recebemos o seu pedido hoje cedo e respeitamos. O Rossi é um profissional honesto, trabalhador e competente. Infelizmente os resultados não vieram. Vamos continuar trabalhando para tirar o time dessa situação”, disse o vice-presidente de futebol, José Eduardo Rodrigues.