Mayra Tomine – atleta do futsal: Palavras de goleira!!! - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mayra Tomine – atleta do futsal: Palavras de goleira!!!

08/03/2017

Mayra Tomine – atleta do futsal: Palavras de goleira!!!


Por Mayra Tomine – goleira do futsal feminino de Jundiaí
Fotos: Divulgação

Ser goleira de futsal é algo emocionante, explosivo ! Uma sensação boa sem pensamentos negativos ... Eu sou goleira desde os 12 anos, e me apeguei muita a essa posição!

Entrar em um ginásio lotado uma coisa que arrepia e esfria a barriga ... Infelizmente o futsal feminino não tem muito valor mais nunca desistimos sempre procuramos o melhor, do mesmo jeito que o masculino ganha seus recursos a gente também tem direitos e vontades, sonhos ..

Acho que todas nós temos um sonho e quanto a gente começa a jogar. O primeiro deles é se tornar a grande jogadora de futebol, de ser a estrela de sair do Brasil ser famosa ! Mais infelizmente não temos apoio não temos alguém que veja nossos esforços todos os anos pra continuar de pé ...

Temos esperança sim de algum dia mudar tudo isso ! Desejo não só a nossa modalidade mais sim como as outras que passam por dificuldades, que lutam todos os anos que as vezes vão para os treinos com suas próprias condições ! Todas esperamos algo diferente todos os anos, mais parece que a cada ano piora .. Mais estamos seguindo firme e forte ! Treinando muito lutando por patrocínios, e se Deus quiser vai dar tudo certo!!!