Meia Nenê celebra vitória do Vasco da Gama na estreia do novo treinador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Meia Nenê celebra vitória do Vasco da Gama na estreia do novo treinador

23/03/2017

Meia Nenê celebra vitória do Vasco da Gama na estreia do novo treinador


Por Tática Assessoria – Walmir Lopes
Foto: Paulo Fernandes - Vasco.com.br

A vitória desta quarta-feira do Vasco da Gama por 1 a 0 sobre o Madureira, em São Januário, foi bastante comemorada pelo meia-atacante jundiaiense Nenê, revelado no Paulista. O camisa 10 destacou a importância do resultado no primeiro jogo da equipe sob o comando do técnico Milton Mendes.

“É importante iniciar um novo trabalho com vitória. Dá mais confiança e tranquilidade para a sequência. Além disso, os três pontos melhoraram bastante nossa situação para seguir na luta pela classificação para a semifinal”, declarou Nenê.

O jogador comentou também sobre o clássico do próximo domingo com o Flamengo, pela quarta rodada da Taça Rio, marcado para as 18h30 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. “Será mais uma decisão, como estamos encarando todas as partidas. Vamos nos preparar muito bem para esse jogo e contamos com a grande torcida do Vasco no Distrito Federal para apoiar a equipe no domingo em busca de mais uma vitória”, convocou.