Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Menores do São João jogam no Parque São Jorge neste sábado pelo Metropolitano

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Clube São João

Neste sábado, as categorias sub-12, 14, 16 e 18 do São João entram em quadra para enfrentar o Corinthians pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal, em duelos no Parque São Jorge, a partir das 14h. Sub-16 e 18 buscam a sua terceira vitória consecutiva.

O time até 16 anos do alviverde está em 3º lugar no grupo B com 6 pontos, estando dentro da zona classificação da Série Ouro. A equipe até 18 anos de Jundiaí com 7 pontos está em 4º no grupo B, e também está na zona de classificação a próxima fase da Série Ouro.

Sub-18 do São João ainda não perdeu na competição
O sub-14 do São João busca na capital o seu segundo êxito, para entrar na zona de classificação da Série Ouro, já que os 3 pontos estão deixando o time em 9º lugar no grupo B e estaria disputando a Bronze. O sub-12 do alviverde busca a sua primeira vitória, já que empatou dois jogos e perdeu um até o momento.

No Corinthians, estará no banco de reservas dirigindo o time nas categorias sub-14 e 16, Fernando Leite, que passou pelo futsal da região, dirigindo Campo Limpo, Show Ball e Clube São João.
Menores do São João jogam no Parque São Jorge neste sábado pelo Metropolitano Menores do São João jogam no Parque São Jorge neste sábado pelo Metropolitano Reviewed by Thiago Batista de Olim on 3/31/2017 03:59:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui