Menores do São João jogam no Parque São Jorge neste sábado pelo Metropolitano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Menores do São João jogam no Parque São Jorge neste sábado pelo Metropolitano

31/03/2017

Menores do São João jogam no Parque São Jorge neste sábado pelo Metropolitano

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Clube São João

Neste sábado, as categorias sub-12, 14, 16 e 18 do São João entram em quadra para enfrentar o Corinthians pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal, em duelos no Parque São Jorge, a partir das 14h. Sub-16 e 18 buscam a sua terceira vitória consecutiva.

O time até 16 anos do alviverde está em 3º lugar no grupo B com 6 pontos, estando dentro da zona classificação da Série Ouro. A equipe até 18 anos de Jundiaí com 7 pontos está em 4º no grupo B, e também está na zona de classificação a próxima fase da Série Ouro.

Sub-18 do São João ainda não perdeu na competição
O sub-14 do São João busca na capital o seu segundo êxito, para entrar na zona de classificação da Série Ouro, já que os 3 pontos estão deixando o time em 9º lugar no grupo B e estaria disputando a Bronze. O sub-12 do alviverde busca a sua primeira vitória, já que empatou dois jogos e perdeu um até o momento.

No Corinthians, estará no banco de reservas dirigindo o time nas categorias sub-14 e 16, Fernando Leite, que passou pelo futsal da região, dirigindo Campo Limpo, Show Ball e Clube São João.