Nenê intensifica recuperação e mira retorno ao Vasco em jogo da Copa do Brasil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nenê intensifica recuperação e mira retorno ao Vasco em jogo da Copa do Brasil

03/03/2017

Nenê intensifica recuperação e mira retorno ao Vasco em jogo da Copa do Brasil

Desfalque do Vasco da Gama no confronto da última quarta-feira com o Vila Nova, em Goiânia, o meia jundiaiense Nenê segue trabalhando forte para voltar ao time na próxima semana. A meta do meia-atacante, revelado no Paulista, é ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil com o Vitória, que será disputado na quarta-feira, no estádio de São Januário.

Nenê tem realizado tratamento diário, em período integral, no Centro Avançado de Prevenção Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) na sede do clube carioca.

“Chego ao Caprres logo cedo e só saio no final do dia. O fisioterapeuta Alex Evangelista fica comigo o tempo todo e a recuperação está evoluindo muito bem. Estou me empenhando e vou tratar também no final de semana. Acredito que terei condições de voltar à equipe para o jogo importante com o Vitória”, declarou Nenê, que sentiu uma lesão muscular na semifinal da Taça Guanabara.

A partida com o Vila Nova foi a primeira em que Nenê ficou ausente na temporada. Até o clássico do dia 25 de fevereiro com o Flamengo, em Volta Redonda, o meia disputou um total de dez jogos em que esteve em campo durante os 90 minutos – mais os acréscimos.

O camisa 10 é o artilheiro da equipe em 2017 com cinco gols marcados, além de ter efetuado três assistências para seus companheiros.


Tática Assessoria (texto); foto: Paulo Fernandes – Vasco.com.br