Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

No Paço, atletas do Peama falam sobre a expectativa para o Special Olympics

Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

“Voltarei aqui para mostrar as medalhas que vamos ganhar”. A promessa da atleta da Natação, aluna do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) Celaide Alves de Jesus foi feita ao prefeito Luiz Fernando Machado que, na tarde desta quarta-feira (29/mar), recebeu a delegação jundiaiense, reforço da equipe brasileira para o Special Olympics, que acontece no Panamá, de 20 a 28 de abril.


O evento é o maior do mundo envolvendo competidores de 180 países com diferentes capacidades intelectuais. Além da comissão técnica, Celaide reforça a equipe do Brasil com as atletas Mariana Arano, Pâmela Turrini e Letícia Elias. “Estamos muito confiantes no resultado da nossa participação no Special Olympics, que oferece a mesma oportunidade aos atletas”, declara a representante do Peama, Denise Silva Neves.

Para Carlos Magno Pezzato, um dos idealizadores do Peama, o apoio da Prefeitura de Jundiaí garantiu a participação dos atletas na delegação brasileira, revelando que o esporte como ferramenta de inclusão social voltará a ser prioridade nesta gestão. “Apesar do pouco tempo deste governo, notamos um esforço político em reconhecer o trabalho do Peama”, declara.

Prioridade em seu plano de governo, Luiz Fernando aposta no esporte como uma importante ferramenta capaz de mudar a vida das pessoas. “Ao colaborar com o Peama, estamos permitindo o fortalecimento de um projeto que só traz orgulho para Jundiaí. Desejo que vocês escrevam com vitórias mais este capítulo da história do esporte”, conclui.
No Paço, atletas do Peama falam sobre a expectativa para o Special Olympics No Paço, atletas do Peama falam sobre a expectativa para o Special Olympics Reviewed by Thiago Batista de Olim on 3/30/2017 04:14:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui