Paulista desmente possível ida de Sérgio Caetano para o América de Rio Preto - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista desmente possível ida de Sérgio Caetano para o América de Rio Preto

07/03/2017

Paulista desmente possível ida de Sérgio Caetano para o América de Rio Preto

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A diretoria do Paulista desmentiu uma possível ida do treinador Sérgio Caetano para comandar o América de São José do Rio Preto – clube que disputará a 4ª divisão do Campeonato Estadual, conforme matéria do site Futebol Interior. A notícia diz que Sérgio Caetano iria para o clube de Rio Preto após a disputa da Série A-3. Diretores do clube, conversam com Sérgio Caetano na noite desta terça-feira que negou qualquer possibilidade de comandar o time americano.

Segundo o Galo, Sérgio Caetano indicou há alguns meses, alguns parceiros para o América se estruturar e disputar a 4ª divisão do Estadual. O Paulista trabalha com a possibilidade, caso continue na Série A-3, de Sérgio Caetano continuar no comando técnico do Galo na disputa da Copa Paulista.

Segundo a matéria do Futebol Interior, o América de Rio Preto teve uma troca de treinador antes de iniciar a competição. Wagner Miranda que havia sido contratado no inicio da temporada, foi desligado. A troca de comando foi uma imposição do parceiro Espedito Vasconcelos, que tocará o departamento do futebol, e segundo a matéria do FI, traria Sérgio Caetano para comandar o América de Rio Preto. Pelo acordo, Espedito bancará a comissão técnica e colocará 14 jogadores a seu critério. Espedito Vasconcelos é um velho conhecido do futebol amador de Jundiaí, já que foi presidente de alguns clubes, entre eles o Medeiros.


Na 4ª divisão do Campeonato Paulista, o time americano está no Grupo 1, ao lado do Assisense, Grêmio de Prudente, José Bonifácio, Vocem, de Assis, Presidente Prudente FC e Osvaldo Cruz. A estreia acontece no dia 16 de abril, em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente. Perante a sua torcida, o Mecão encara no dia 23, no Teixeirão, contra o Osvaldo Cruz.