Paulista divulga nota sobre leilão de Jayme Cintra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista divulga nota sobre leilão de Jayme Cintra

28/03/2017

Paulista divulga nota sobre leilão de Jayme Cintra


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O Paulista na manhã desta terça-feira divulgou uma nota sobre o leilão do estádio Jayme Cintra, marcado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Campinas, no próximo dia 27 de abril. O comunicado curto, publicado no Facebook tem o seguinte teor:

“O Paulista Futebol Clube Ltda. vem por meio deste comunica-los que o Departamento Jurídico obteve conhecimento da origem da decisão que decretou o leilão do estádio, e tomará TODAS as medidas LEGAIS e CABÍVEIS para possível suspensão e/ou cancelamento do mesmo. Importante esclarecer que não trata-se de um descumprimento de acordo, mas sim de decisão judicial”.

O motivo do leilão são os vários processos que já contra o clube. Para este leilão serão atendidos 19 reclamantes entre eles, o Sindicato dos Empregados de Clubes Esportivos e em Federação, Confederação e Academias Esportivas no Estado de São Paulo. Trata-se de uma determinação do juízo da 3ª Vara do Trabalho de Jundiaí. A dívida para estes 19 reclamantes gira no total em torno de R$ 1,4 milhão.