Paulista encara a Lusa Santista. Vitória pode tirar time do Z-6 pela 2ª vez na A-3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista encara a Lusa Santista. Vitória pode tirar time do Z-6 pela 2ª vez na A-3

24/03/2017

Paulista encara a Lusa Santista. Vitória pode tirar time do Z-6 pela 2ª vez na A-3


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O Paulista pela segunda vez em 14 rodadas pode dormir fora da zona de rebaixamento nesta Série A-3 do Campeonato Estadual. Neste sábado, o Galo enfrenta a Portuguesa Santista a partir das 15h, no Jayme Cintra, e se vencer, dependerá de uma combinação de resultados para terminar o final de semana fora do chamado Z-6. A única que vez o que o Tricolor ficou uma rodada não ocupando as seis últimas posições, foi na 3ª rodada, quando venceu o Atibaia por 1 a 0, em casa. Na ocasião, o Galo atingiu a 14ª posição, colocação limite para ficar longe da zona de queda.

Para ficar fora do Z-6, o Paulista precisa ganhar da Portuguesa Santista inicialmente. Depois torcer que pelo menos duas destas combinações ocorram na rodada e assim ficar fora da zona de rebaixamento da Série A-3 ao final da 14ª rodada.

Combinações pró-Paulista na rodada
Marília
17pts
Não vencer o São Carlos (em casa, sáb – 19h)
Taboão da Serra
18pts
Ser derrotado pelo Noroeste (fora, dom – 10h)
Atibaia
18pts
Ser derrotado pelo Monte Azul (em casa, sáb – 15h)
Comercial
18pts
Ser derrotado pelo São José dos Campos (em casa, dom – 10h)

O Paulista para o confronto deste sábado terá apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Catanduvense, na quarta-feira. O volante Brendon, após cumprir suspensão, retorna ao time titular, entrando na vaga de Vilella. Com isso, Douglas retorna a sua posição de origem, a lateral-esquerda.

Na Lusa Santista, não terá o lateral Dedé, suspenso pelo 3º cartão amarelo. O time tem como principal destaque o meia Ricardinho, de 41 anos, que já passou pelo Paulista por três vezes, onde foi campeão brasileiro da Série C em 2001, e participou do início da campanha vitoriosa da Copa do Brasil em 2005. A equipe do litoral tem como técnico Marcelo Fernandes, campeão paulista em 2015 no comando do Santos.
PAULISTA
4-3-1-2
LUSA SANTISTA
4-3-1-2
Stivi
Euzebio
Gut
Fabão
Douglas
Dick
Brendon
Rafael Branco
Radsley
Willian Dias
Ingro
Thyago
Iran
Carlão
Sallinas
Vinicius Machado
Diego Gomes
Carlos Alberto
Ricardinho
Lucas Lino
Fernando
Luis Gueguel
Técnico
Sérgio Caetano
Marcelo Fernandes
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Auxiliares: Alexandre de Oliveira e Gilmar Gomes da Silva