Paulista fará avaliação para garotos nascidos em 2000 no inicio de abril - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista fará avaliação para garotos nascidos em 2000 no inicio de abril

20/03/2017

Paulista fará avaliação para garotos nascidos em 2000 no inicio de abril


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

O Paulista irá promover no próximo dia 3 de abril (uma segunda-feira) uma avaliação para selecionar garotos que possam integrar a categoria sub-17 do Tricolor para a disputa do Campeonato Estadual. Podem participar jovens nascidos no ano 2000 (completem 17 anos neste ano). O evento será no Ovídeo Bueno, a partir das 13h30. Os interessados devem levar exame médico e cópia do RG, e se apresentarem com chuteira, calção e camisa branca (não será permitido camisa de outro clube, que não o Paulista).

Na próxima segunda-feira (27 de março), o clube irá promover avaliação para atletas nascidos em 2002 (completem 15 anos este ano) para integrar a categoria sub-15 do Galo na disputa do Estadual. O evento será no Ovídeo Bueno, a partir das 13h30. Os interessados devem levar exame médico e cópia do RG, e se apresentarem com chuteira, calção e camisa branca (não será permitido camisa de outro clube, que não o Paulista).