Paulista: Sérgio Caetano coloca Douglas no meio e Vilella volta na lateral - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista: Sérgio Caetano coloca Douglas no meio e Vilella volta na lateral

21/03/2017

Paulista: Sérgio Caetano coloca Douglas no meio e Vilella volta na lateral

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O treinador Sérgio Caetano no Paulista, no treinamento da manhã desta terça-feira praticamente definiu o time titular para o confronto contra o Catanduvense, nesta quarta-feira, no estádio Silvio Salles, às 19h30, pela 13ª rodada da Série A-3. A principal novidade no Galo é o deslocamento de Douglas da lateral-esquerda para o meio-campo, com Vilella retornando ao time titular para a faixa esquerda da defesa.

Douglas ocupa a vaga deixa por Brendon, que terá que cumprir suspensão nesta rodada, em virtude do terceiro cartão amarelo. Douglas atuaria como uma espécie de meio-campista no lado esquerdo, marcando, mas como bastante liberdade para atacar, quando o Paulista tiver a posse de bola.

Vilella retorna ao time titular no confronto desta quarta-feira
Outra mudança no Tricolor é a entrada do meia-armador Radsley no lugar de Pitty, já que o camisa 10 esteve no departamento médico. Nas demais posições, o Galo será o mesmo que iniciou e venceu o Independente. O Paulista deve atuar com Stivi; Euzébio, Gut, Fabão e Vilella; Dick, Rafael Branco e Douglas; Radsley e Willian Dias; Ingro.