Paulista: Sérgio Caetano pela 1ª vez vai repetir um time de uma partida para outra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista: Sérgio Caetano pela 1ª vez vai repetir um time de uma partida para outra

28/03/2017

Paulista: Sérgio Caetano pela 1ª vez vai repetir um time de uma partida para outra


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O treinador Sérgio Caetano pela primeira vez em nove rodadas irá repetir um time desde quando chegou ao Paulista nesta Série A-3 do Campeonato Estadual. Ele manterá a equipe titular que venceu no último sábado a Portuguesa Santista (2 a 1), para o confronto desta quarta-feira, contra o Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, a partir das 20h.

Brendon, Euzebio e Rafael Branco permanecem no time titular. 
O motivo de repetir o time é que nenhum jogador da chamada base titular está lesionado ou suspenso para o importante confronto deste meio de semana, onde uma vitória tira o Galo da zona de rebaixamento e joga o MAC no seu lugar.  O Paulista então joga nesta quarta-feira com Stivi; Euzebio, Gut, Fabão e Douglas; Dick, Brendon, Rafael Branco e Radsley; Willian Dias e Ingro. Radsley, Dick, Euzebio, Adelino, Ingro jogam pendurados, já que tem dois amarelos e se levarem uma advertência no meio de semana, não atuam no sábado contra o Olímpia.