Paulista terá troca no gol para o jogo contra o Independente neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista terá troca no gol para o jogo contra o Independente neste sábado

17/03/2017

Paulista terá troca no gol para o jogo contra o Independente neste sábado

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Site Jornal da Segunda

O treinador Sérgio Caetano irá trocar o goleiro titular do Paulista para o confronto deste sábado contra o Independente, às 15h, no Jayme Cintra. Iago, que nos dois últimos jogos não teve grandes exibições, principalmente errando em alguns lances que resultaram em gols do time adversário irá para o banco de reservas. Stivi, contratado semana passada, e que não esteve no banco nas duas últimas partidas, será o novo titular. João Paulo que era o reserva de Iago, passa ser o terceiro goleiro.

Stivi, de 36 anos, foi contratado a pedido do treinador Sérgio Caetano, chegando a Jayme Cintra na última sexta-feira.  O jogador que se chama Stivione Souza Rodrigues, veio do Vocem, de Assis, atuando na 4ª divisão do Estadual. Ele também teve passagens pelo Fernandópolis. O goleiro será o atleta mais experiente do time titular, deixando assim a defesa bastante experiente, já que tem ainda o zagueiro Fabão com 29 anos, e o lateral Douglas, de 33 anos.

Com a entrada de Stivi, o Paulista utilizará o 3º goleiro diferente na Série A-3. Na estreia, João Paulo foi o titular devido a uma lombalgia que sofreu Iago, que retornou a titular na 2ª rodada não perdendo mais a posição até o jogo deste sábado.


O restante do time considerado titular será o mesmo que perdeu para o Desportivo Brasil, onde esteve atuando bem até aos 44 minutos do segundo tempo quando vencia por 1 a 0, mas em 6 minutos sofreu a virada.

O Paulista deverá atuar contra o Independente com a seguinte escalação Stivi; Euzébio, Fabão, Gut e Douglas; Dick, Brendon e Rafael Branco; Pitty e Willian Dias; Ingro.