Paulista deve contratar um atacante do futebol do Nordeste até sexta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista deve contratar um atacante do futebol do Nordeste até sexta-feira

08/03/2017

Paulista deve contratar um atacante do futebol do Nordeste até sexta-feira

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O Paulista poderá contratar um atacante que está atuando no futebol nordestino. A diretoria do clube espera que o jogador desligue do clube onde está atuando nesta quinta-feira, para acertar toda a documentação na CBF e assim inscrever o atleta na sexta-feira na Série A-3 do Campeonato Estadual. A sexta-feira é o último dia para os times da competição regularizarem os atletas e poder inscrever a lista final de 28 atletas. O atacante, que não teve nome revelado, esteve atuando pelo seu clube nesta quarta-feira, a pedido do presidente do clube onde ele atua, fato que pode dificultar a negociação.

Até o momento o Tricolor tem 26 jogadores inscritos na A-3. Faltam um goleiro e um jogador de linha. Segundo o gerente de futebol do Paulista, Antônio Carlos Nogueira de Sá Jr., o clube pode também contratar um terceiro goleiro, a pedido do treinador Sérgio Caetano. Ele gostaria de um atleta mais experiente para a função. Mas pelo curto tempo para fechar as negociações, o mais provável é que seja promovido um atleta da base para ser inscrito como 2º reserva de Iago, atualmente titular. João Paulo vem sendo o reserva imediato para o gol. Matheus, que desde o inicio do ano está treinando com o time profissional, não foi inscrito na competição. 

O terceiro goleiro do Galo na Série A-3 pode não ser Enzo, que está acertando a sua transferência para o Goiás. Ele está em Goiânia nesta quarta-feira, para acertar a sua transferência para o Verdão Esmeraldino. Caso o negócio seja concretizado, a transferência deverá ser em definitivo.