Sem Caldeira, Sérgio Caetano já confirma retorno de Fabão a zaga do Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sem Caldeira, Sérgio Caetano já confirma retorno de Fabão a zaga do Galo

09/03/2017

Sem Caldeira, Sérgio Caetano já confirma retorno de Fabão a zaga do Galo

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O treinador Sérgio Caetano não terá o zagueiro Caldeira, suspenso no próximo sábado, quando o Galo enfrenta o São Carlos, fora de casa, às 18h. O jogador recebeu contra o Noroeste, o terceiro cartão amarelo.  Sérgio Caetano, na entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Norusca, já confirmou o retorno de Fabão a zaga do Galo, e ainda fez elogios a ele e Gut.

“Não tem como enganar ninguém. Na ausência do Caldeira, Fabão entra no seu lugar”, disse. Antes ele fez altos elogios a Fabão e também a Gut, que ganhou a vaga de titular, após boa exibição, no domingo, no êxito do time sobre o Flamengo de Guarulhos (2 a 0).

“Não temos apenas 11 jogadores. Pois se tivesse é difícil. Na rodada passada perdemos Fabão, Rodolfo e Jaílton. E falo sempre que está fora, espera uma oportunidade, quando entra está dentro. Não vejo que perdemos, a gente ganha. Quem está fora quer entrar. Foi que aconteceu com o Gut. Seria uma falta de respeito com a pessoa dele, pela performance que ele fez em Guarulhos. Fabão entendeu bem é um jogador experiente”.


Caldeira será o único desfalque de Sérgio Caetano para o sábado. E a entrada de Fabão deverá ser a única mudança no time titular, já que o restante deverá ser a mesma equipe que derrotou o Noroeste.