Sérgio Caetano feliz com atuação de atletas do banco na vitória em Guarulhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano feliz com atuação de atletas do banco na vitória em Guarulhos

05/03/2017

Sérgio Caetano feliz com atuação de atletas do banco na vitória em Guarulhos

O treinador do Paulista, Sérgio Caetano, ficou feliz com a participação dos atletas que vieram do banco de reservas, que foram importantes na vitória do Galo sobre o Flamengo de Guarulhos (2 a 0), neste domingo, fora de casa, pela 8ª rodada da Série A-3. Vecchio chamou a falta, que originou o 1º gol, e Douglas fez o tento que garantiu a vitória ao Tricolor. Ambos entraram durante o segundo tempo, algo que deixou contente o treinador do Paulista, em entrevista após o jogo, a imprensa.

“A competição (Série A-3) é difícil. Para ter 11 é complicado. Quando tem opções é algo positivo. Quando não tem peças de reposição é complicado. A gente fica até feliz, pois não conhecíamos o Douglas, tínhamos informações de segundos, mas é complicado. Ele entrou com vontade e mostrou um bom futebol”, contou o técnico.

O comandante do Galo espera a mesma disposição do time para o confronto em casa, na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Noroeste. “Tudo que você ganha é positivo, tenho certeza que a vontade de vencer em casa será a mesma”, afirmou. O resultado deste final de semana pode ser importante para o time ter mais calma para jogar no Jayme Cintra, segundo espera o polivalente Douglas, em entrevista a Rádio Difusora. “A gente precisava de uma vitória como esta, para ter agora uma tranquilidade em casa para a gente buscar a vitória".


Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Thiago Batista