Sérgio Caetano: “Não adianta dar espetáculo e não conquistar os 3 pontos” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano: “Não adianta dar espetáculo e não conquistar os 3 pontos”

22/03/2017

Sérgio Caetano: “Não adianta dar espetáculo e não conquistar os 3 pontos”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O treinador Sérgio Caetano, do Paulista, tratou com importância a vitória sobre o Catanduvense, nesta quarta-feira, pelo placar mínimo, fora de casa, pela 13ª rodada da Série A-3. Para ele, o mais importante é conquistar os 3 pontos, independente do placar e como o time atue dentro do campo.

“Quer jogar todos os jogos assim. Jogar feio e ganhar.   Não adianta jogar bem, fazer espetáculo e não conquistar os 3 pontos. Se sábado a gente atuar assim e vencer estaremos satisfeitos. O ponto positivo do Paulista hoje foi a determinação e a entrega dos jogadores, pois sabiam que só tínhamos um resultado: a vitória”, disse o técnico em entrevista à Rádio Difusora 810 AM, após o jogo.

Quem também estava feliz pela vitória era o presidente do clube, Pepe Verdugo. “A felicidade é grande hoje (quarta-feira). Tivemos a honra de marcar um gol, mas a partida não foi essas coisas. Importante é que ganhamos”, declarou.

Para o comandante do Tricolor, o Galo já poderia está no caminho certo, mas poderia estar em uma situação um pouco melhor.  “Já pagamos caro, já deixamos de estar melhor, mas estamos no caminho certo, mas está sendo um aprendizado para a gente”.

Sobre o confronto de sábado, em casa, contra a Portuguesa Santista (às 15h), o técnico do Galo espera uma partida bastante complicada. “Mais um jogo difícil, equipe de qualidade, teremos que postura, respeitar o adversário. Quando mais tiver postura de vencedor, menos vai deixar a desejar. A gente entrou na divisão”, disse. “Nossa conversa com o grupo é a que gente não pode deixar para amanhã, a gente tem que fazer agora e os atletas estão assimilando e fazer o melhor”, completou. Pepe Verdugo gostaria da presença da torcida no final de semana para empurra o time.  “A torcida é importante dentro do campo. Quando o time não está bem dentro do campo, a torcida ajuda. E o Paulista está crescendo de produção e com a nossa torcida a gente vai sair dessa”

Catanduvense – Com duas passagens pelo Catanduvense, Sérgio Caetano lamentou a situação da equipe, que está na lanterna da Série A-3 e pode sofrer o rebaixamento a 4ª divisão estadual neste final de semana. “Futebol é consequência de colher coisa errada. Se está nesta situação, algo de negativo ocorreu. O que interessa para gente agora é o Paulista”, declarou.