Sérgio Caetano: “Pela situação que estamos é melhor jogar feio e ganhar” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano: “Pela situação que estamos é melhor jogar feio e ganhar”

15/03/2017

Sérgio Caetano: “Pela situação que estamos é melhor jogar feio e ganhar”



Por Thiago Batista - Direto de Porto Feliz
Fotos: Thiago Batista
Cobertura especial junto com o programa Fala Boleiro



O treinador Sérgio Caetano, do Paulista, após a partida teve a tranquilidade para analisar a 2ª derrota do Paulista no seu comando. Certamente o revés mais doído, já que o Galo vencia até aos 44 minutos do segundo tempo, mas sofreu a virada para o Desportivo por 2 a 1. Para o técnico, o Paulista merecia sorte melhor na partida.

A gente teve os 2 tempos bem, e dentro do mesmo jogo. O Paulista merecia sorte melhor. E pela situação que a gente se encontra é melhor jogar feio e ganhar. A gente valorizou a bola, teve mais posse de bola, se posicionamos. E no momento mais complicado, próximo ao final do jogo a gente sabia que o forte era a bola área e aconteceu. Um tem que ser vencedor: Paulista merecia, mas o Desportivo foi o vencedor”, disse.

Caetano avisou que o forte do Desportivo era a bola parada.  “A gente sabia que o forte deles era a bola parada, e no final a gente sofreu dois gols que não deveríamos ter tomado, declarou.

Gols de Desportivo Brasil 2 x 1 Paulista – Imagens: TV FPF 
Gol do Paulista – Willian Dias – Desportivo Brasil 0 x 1 Paulista  
Gol do Desportivo Brasil – Júlio Cesar – Desportivo Brasil 1 x 1 Paulista  
Gol do Desportivo Brasil – Júlio Cesar – Desportivo Brasil 2 x 1 Paulista