Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Sérgio Caetano: “Poderia ter jogado mal, horrível e ter conquistado os 3 pontos”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Alexandre Lourenção / Jornal da Manhã de Marília

O treinador Sérgio Caetano, do Paulista, gostaria que seu time não tivesse atuado bem em Marília, contra o MAC e ter saído com a vitória; do que sair com a derrota por 2 a 0, mas ter mostrado um bom futebol. A segunda opção foi o que ocorreu e o Galo continua no Z-6 da Série A-3.

"A gente poderia ter jogado mal, horrível e ter conquistado os 3 pontos. Nem sempre quem merece, vence", disse o treinador em entrevista a Rádio Difusora, após a partida. O treinador disse que os dois gols sofridos pelo seu time, saíram em falhas. "Pagamos caro por isso. É coisa do futebol, tem coisa que não merece e não merecemos hoje ", completou.

Para o comandante do Tricolor, no futebol às vezes ter estrela pode ser importante. "Tem gente que fala que no futebol não existe sorte, existe sim, como faltou competência para a gente hoje”, disse. Sobre ter atuando com 3 atacantes já no início do segundo tempo, o treinador comentou que o time perdia por 2 a 0 e tinha que mudar a cara da partida. "Naquele momento tínhamos que tentar o tudo ou nada. Não é porque o Dick não correspondeu, ele foi bem, mas tínhamos que mudar uma situação do jogo. A gente não tem 11 e sim um grupo"

Sobre o jogo de sábado, em casa, contra o Olímpia, às 10h da manhã, ele espera dificuldades.  "Desde que chegamos em Jundiaí, todo jogo é uma final. Sábado será mais uma final e o Olímpia é uma equipe de qualidade e hoje é a melhor, não tem como falar que não é a melhor".
Sérgio Caetano: “Poderia ter jogado mal, horrível e ter conquistado os 3 pontos” Sérgio Caetano: “Poderia ter jogado mal, horrível e ter conquistado os 3 pontos” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 3/29/2017 10:06:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui