Série A-3: Rival do Galo no sábado, líder Olímpia troca de treinador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A-3: Rival do Galo no sábado, líder Olímpia troca de treinador

28/03/2017

Série A-3: Rival do Galo no sábado, líder Olímpia troca de treinador

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Martinez Comunicação

Nem mesmo a vitória sobre o lanterna Catanduvense por 5 a 0, trouxe tranquilidade ao líder Olímpia no Campeonato Paulista da Série A-3, que no próximo final de semana virá ao Jayme Cintra enfrentar o Paulista. Logo após a goleada, o técnico Karmino Colombini se desligou do clube em comum acordo com a diretoria. Ele alegou interferência do presidente do clube, Antônio Delamodarme, para pedir a sua saída do clube. O clube agiu rápido e anunciou nesta segunda-feira Júlio Sérgio, ex-goleiro de Santos e Roma como seu novo treinador. Ele estava no Sertãozinho recentemente.

 “Resisti o quanto pude, mas não existe isso, o cara queria controlar até a programação dos treinos, folgas, dia de eu dar coletivo”, disse Colombini na sua saída ao jornal Diário da Região. “É um treinador restrito, não conversa com os jogadores. Contra o Noroeste tirou dois atacantes e colocou dois laterais, onde já se viu isso. Também mexeu errado em Ribeirão Preto e contra o São Carlos”, rebateu o presidente. “Não gosto de interferir, mas como ia deixar uma barbaridade dessas acontecer. Até quem batia escanteio tive de pedir para trocar, pois ele (Colombini) colocava um que não acertava”, acrescentou o dirigente.

Julio Sérgio é o novo treinador do Olímpia na A-3. Sábado ele virá a Jundiaí.
O Olímpia no sábado virá a Jundiaí enfrentar o Paulista, a partir das 10h da manhã. Antes, o time encara o Desportivo Feliz, na quarta-feira, às 15h, em Porto Feliz. O Galo Azul lidera a Série A-3, com 29 pontos.