Sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí fica em 2º no Torneio Inicio da Copa Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí fica em 2º no Torneio Inicio da Copa Regional

18/03/2017

Sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí fica em 2º no Torneio Inicio da Copa Regional

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Vôlei feminino de Jundiaí

A equipe sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí ficou em segundo lugar do Torneio Inicio da Copa Regional, da Liga Campineira. O time jundiaiense venceu duas partidas e perdeu uma partida na competição, que ocorreu em Valinhos.

A equipe de Jundiaí, comandada por Moacir Regra, estreou contra o Nosso Clube, de Limeira, e venceu a partida em set único, por 25/14. Na semifinal, novamente em set único, a equipe jundiaiense encarou a Hípica de Campinas, e venceu por 25/21. Na final, Jundiaí enfrentou Valinhos, em partida melhor de três sets. Mas jogando em casa, as valinhenses não deram qualquer chance e venceram em sets diretos, parciais de 21/8 e 21/12.


A decisão do Torneio Inicio reuniu duas equipes campeãs da Copa Regional do ano passado, já que Valinhos venceu a Série Ouro enquanto Jundiaí levou o título da Prata. “Acredito que teremos uma temporada melhor que a passada, com grandes chances da gente se classificar e disputar bem a Série Ouro”, comentou o treinador de Jundiaí. A Copa Regional no sub-17 deverá ter inicio no mês de abril. A tabela deverá ser divulgada nos próximos dias pela Liga Campineira.