Sub-18 do São João estreia com vitória no Metropolitano. Sub-12 traz empate - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-18 do São João estreia com vitória no Metropolitano. Sub-12 traz empate

11/03/2017

Sub-18 do São João estreia com vitória no Metropolitano. Sub-12 traz empate

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

A categoria sub-18 do São João estreou com vitória no Campeonato Metrpolitano de futsal, ao vencer o Taboão da Serra, fora de casa, por 4 a 1. Destaque no jogo para Matheus Augusto, autor de três gols pelo alviverde. Renan Vitor anotou o outro tento do São João. Já as demais categorias do alviverde não venceram nos confrontos contra Taboão.

O sub-12 até que saiu bem e conquistou um ponto, ao ficar na igualdade por 5 a 5, com destaque para Leonardo Pires, autor de dois gols para o time jundiaiense. As categorias sub-14 e 16 do São João foram derrotadas. A equipe até 14 anos perdeu por 4 a 1, enquanto o time até 16 anos foi superado pelo placar de 5 a 3 – sendo que os três gols do alviverde foram de Nathan de Melo.

Na segunda rodada, o São João encara o Juventus, novamente fora de casa, a partir das 14h, com todas as quatro categorias novamente em ação. O alviverde está no grupo B, que tem além de Taboão e Juventus, o São Caetano, Palestra do ABC, Banespa, Pulo do Gato – de Campinas, Indaiatuba, Magnus - de Sorocaba, AABB, Corinthians e São Paulo.  

Resultados do São João na 1ª rodada do Metropolitano de futsal
Sub-12: Taboão 5 x 5 São João
Gol: Leonardo Pires (2 vezes), Renan Soltau, Yanan Gabriel e Leonardo Costa

Sub-14: Taboão 3 x 1 São João
Gol do São João: Igor Pereira

Sub-16: Taboão 5 x 3 São João
Gols do São João: Nathan de Melo (3 vezes)

Sub-18: Taboão 1 x 4 São João
Gols do São João: Matheus Augusto (3 vezes) e Renan Vitor