Sub-18 do São João joga em casa para manter os 100% no Metropolitano de futsal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-18 do São João joga em casa para manter os 100% no Metropolitano de futsal

24/03/2017

Sub-18 do São João joga em casa para manter os 100% no Metropolitano de futsal


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

O futsal masculino do São João joga pela primeira vez como mandante no Campeonato Metropolitano das categorias menores neste sábado, quando recebe o Banespa, em rodada que começa às 14h. O destaque fica para o confronto do sub-18, que abre a rodada. O time jundiaiense até 18 anos venceu os dois jogos que disputou, com oito gols anotados e dois sofridos, sendo um dos líderes do grupo B. O Banespa até o momento perdeu os dois jogos que realizou. Matheus Augusto, do São João, com 4 gols é o terceiro goleador da competição.

A rodada depois tem 15h tem o duelo do sub-16 entre os dois times. O alviverde tem uma vitória e uma derrota nesta categoria. Nathan de Melo, com 4 gols, é o artilheiro do São João e da categoria na competição. A rodada tem para fechar o duelo do sub-14 às 16h e o jogo do sub-12 às 16h45, sendo que ambos os times do São João ainda não venceram na competição.