Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí estreia no Estadual no fim de abril - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí estreia no Estadual no fim de abril

29/03/2017

Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí estreia no Estadual no fim de abril

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A Federação Paulista de Baskteball divulgou a tabela do primeiro turno do Campeonato Estadual de basquete feminino sub-19. Jundiaí, atual tricampeão estadual estreia na competição no dia 28 de abril, fora de casa, contra São José. O primeiro jogo como mandante será apenas na 4ª rodada, em 24 de maio, quando recebe Santo André. O time jundiaiense jogará suas três primeiras partidas como visitante.

Tarallo vai comandar a categoria sub-19 de Jundiaí em 2017
Seis times participam do torneio e na primeira fase se enfrentam em dois turnos. A tabela do 2º turno somente será divulgada após o mês de julho. Ao final do 2º turno, as quatro melhores equipes no geral avançam aos playoffs. Semifinais e finais em melhor de três partidas.  Novamente, Luís Cláudio Tarallo estará no comando do time sub-19 de Jundiaí.

Torneio Inicio – No próximo dia 8 de abril, o ginásio do Bolão receberá o Torneio Inicio do Campeonato Estadual de basquete feminino sub-19. As seis equipes do campeonato estarão participando do evento, que tem as partidas em tempo reduzido.

Jogos de Jundiaí no 1º turno do Estadual de basquete feminino sub-19
Data
Hora
Adversário
Cidade
Ginásio
28/abr - sex
19:00
São José
São José dos Campos
Pro Visão
5/mai - sex
19:00
Bradesco
Osasco
ADC Bradesco
20/mai - sáb
16:00
Venceslau
Presidente Venceslau
Uniesp
24/mai - qua
18:30
Santo André
Jundiaí
Bolão
9/jun - sex
19:00
São Bernardo
Jundiaí
Bolão