Técnico do Marília acredita que time pode escapar da queda com mais 6 pontos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Técnico do Marília acredita que time pode escapar da queda com mais 6 pontos

28/03/2017

Técnico do Marília acredita que time pode escapar da queda com mais 6 pontos


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Facebook do Marília Atlético Clube

O Marília Atlético Clube está neste momento fora da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-3, já que está em 14º lugar com 20 pontos, sendo o primeiro clube a não estar dentro do Z-6. Nesta quarta-feira, o time faz um confronto direto contra o Paulista, a partir das 20h, no Bento de Abreu, e se perder volta a zona de rebaixamento, já que será ultrapassado justamente pelo Galo, 15º com 19. Para o técnico Luciano Quadros, é preciso mais duas vitórias para o MAC escapar do rebaixamento.

“Com esse campeonato tão disputado e pontuações muito próximas, é difícil cravar um número exato, mas eu acredito que se chegarmos aos 26 pontos estaremos fora de perigo”, comentou em entrevista ao Jornal da Manhã de Marilia. Para ele, a pontuação que fez um clube se salvar no ano passado (23 pontos – São José dos Campos) não será suficiente. “Não acho que 23 pontos salve um time do descenso dessa vez”, citou.


Já para conquistar a classificação entre os oito primeiros colocados, Quadros colocou como meta chegar aos 30 pontos. “Seriam mais três vitórias e um empate. Talvez com 29 também avance, mas ainda é cedo para ter certeza”, explicou.