Tênis: Rogério Dutra Silva é eliminado no quali do Masters de Miami - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tênis: Rogério Dutra Silva é eliminado no quali do Masters de Miami

22/03/2017

Tênis: Rogério Dutra Silva é eliminado no quali do Masters de Miami

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Darrian Traynor/Getty Images

Nesta terça-feira, Rogério Dutra Silva foi eliminado na última fase do qualificatório para o Masters 1000 de Miami, que se inicia nesta quarta. O brasileiro, número 84 do ranking mundial, foi superado pelo norte-americano Christian Harrison (456º da ATP), que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-2.


Rogerinho começou melhor na partida, e conseguiu quebrar o serviço do norte-americano no terceiro game. Com a vantagem, o brasileiro teve a chance de sacar para a primeira parcial, mas desperdiçou, sofrendo o break. Após igualar o marcador, Harrison cresceu no duelo, venceu o serviço de Dutra Silva no 12º game e saiu na frente.


O brasileiro sentiu a perda do primeiro set e não entrou com tanta intensidade no segundo. Quem se aproveitou foi o norte-americano, que conseguiu duas quebras de serviço, no sexto e no oitavo games, e liquidou o confronto, se garantindo na chave principal de Miami.