Thiago Batista: Paulista tem que dar o presente as suas torcedoras nesta quarta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Thiago Batista: Paulista tem que dar o presente as suas torcedoras nesta quarta-feira

07/03/2017

Thiago Batista: Paulista tem que dar o presente as suas torcedoras nesta quarta-feira



Por Thiago Batista
Jornalista – criador e responsável pelo site Esporte Jundiaí



Nesta quarta-feira será comemorado o Dia da Mulher. Na verdade, todos os dias deve ser comemorado o Dia das Mulheres (sim é um velho chavão, mas que escrevo de coração). O mundo certamente seria pior se não houvesse o toque, sensibilidade e a inteligência feminina. E nesta quarta-feira será dia do Paulista jogar. Dia que podemos ter um brilho especial nas arquibancadas e numeradas do estádio Jayme Cintra. Pois é muito melhor quando mulheres com suas famílias estão presentes para assistir um jogo de futebol.

A diretoria do Paulista merece críticas quando merecem ser feitas, mas elogios quando devem ser realizados. E a entrada gratuita das mulheres para assistir ao jogo é de tirar o chapéu. Uma bola bem dentro, para uma data que sempre é especial, o 8 de março.

E os jogadores do Galo tem que entrar em campo dispostos a dar um presente a estas torcedoras que também sempre sofrem pelo Tricolor. Algumas são as mães deles mesmos. Nesta Série A-3, vi uma mãe de atleta, que tem carinho pelo Paulista, chorando pela situação do time. Desesperada pelo perigo do rebaixamento, que já foi maior, mas com a vitória de domingo foi diminuída (mas o perigo ainda existe).

E muitas mulheres que nunca acompanharam um jogo de futebol no estádio, estão interessadas em acompanhar a partida. Eu recebi o recado de duas torcedoras que desejam assistir à partida, assim que souberam da informação. E elas nunca assistiram um jogo na vida. E uma boa exibição do Paulista, certamente fará elas se interessarem a acompanhar mais partidas de futebol no Jayme Cintra.

E está faltando uma boa partida do Galo nesta Série A-3 em casa. Como visitante já fez. Foi no domingo. Que tal continuar na quarta-feira diante dos olhares dos apaixonados e principalmente as apaixonadas pelo Paulista..... A chance é real, e uma vitória fará os próprios jogadores ficarem felizes e também alegre as mulheres que foram ao Jayme Cintra torcer pelo Paulista!