Treinador do Flamengo de Guarulhos espera dificuldades contra o Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Treinador do Flamengo de Guarulhos espera dificuldades contra o Galo

03/03/2017

Treinador do Flamengo de Guarulhos espera dificuldades contra o Galo

O treinador do Flamengo de Guarulhos, Fahel Junior, alertou o seu elenco ara as dificuldades do confronto contra o Paulista, neste domingo, no Ninho do Corvo, a partir das 10h da manhã, pela 8ª rodada da Série A-3 do Estadual. “O Paulista é um time muito tradicional e trocou de treinador recentemente. Porém, nosso grupo provou que possui qualidade e um fator psicológico apurado. A mescla entre atletas jovens e experientes é essencial para o bom encaminhamento dos rendimentos técnicos e físicos. Confio plenamente em cada peça do nosso elenco para consolidar a tão sonhada recuperação na tabela de classificação”, pontuou o comandante, antes de traçar um prognóstico do duelo de domingo.

“Prevejo um jogo muito equilibrado. Todos os elencos possuem atletas completos, de força física, qualidade e resistência. Entretanto, espero ver o Flamengo de Guarulhos superior em todos os aspectos, envolvendo o adversário e extremamente focado durante os 90 minutos para selar os objetivos traçados”, finalizou, em entrevista ao site oficial do Flamengo de Guarulhos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí; foto: Site oficial do Flamengo de Guarulhos (AA Flamengo)