TRT de Campinas marca leilão do Jayme Cintra para 27 de abril - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: TRT de Campinas marca leilão do Jayme Cintra para 27 de abril

28/03/2017

TRT de Campinas marca leilão do Jayme Cintra para 27 de abril


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Campinas marcou para o dia 27 de abril, o leilão do estádio Jayme Cintra, do Paulista. Um anúncio do TRT na edição dominical da Folha de S. Paulo causou surpresa a todos em Jundiaí.  O motivo do leilão são os vários processos que já contra o clube. Para este leilão serão atendidos 19 reclamantes entre eles, o Sindicato dos Empregados de Clubes Esportivos e em Federação, Confederação e Academias Esportivas no Estado de São Paulo. Trata-se de uma determinação do juízo da 3ª Vara do Trabalho de Jundiaí. A dívida para estes 19 reclamantes gira no total em torno de R$ 1,4 milhão.

No site do Tribunal Regional do Trabalho, não há nenhuma informação sobre leilão do Jayme Cintra. O Tribunal Regional do Trabalho de Campinas programa leilões eletrônicos para o site (www.leje.com.br) não está informando sobre o leilão do Jayme Cintra no dia 27 de abril.

Segundo o site Tudo.com.vc, a diretoria de Patrimônio da Prefeitura de Jundiaí está correndo contra o tempo para que o estádio do Jayme Cintra esteja assegurado e não seja leiloado no fim de abril. Para isso nesta terça-feira, em caráter de emergência, uma reunião com os membros do Conselho do Patrimônio Artístico e Cultural (Compac) para que o processo de tombamento do estádio seja acelerado. Neste momento é possível incluir o processo no IPPAC (Inventário de Proteção do Patrimônio Artístico e Cultural).