Umberto Louzer continua no Guarani. Agora como auxiliar de Oswaldo Alvarez, o Vadão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Umberto Louzer continua no Guarani. Agora como auxiliar de Oswaldo Alvarez, o Vadão

23/03/2017

Umberto Louzer continua no Guarani. Agora como auxiliar de Oswaldo Alvarez, o Vadão


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Gabriel Ferrari / Guarani Press

Umberto Louzer irá continuar no Guarani apesar da troca no cargo de treinador do time profissional. A assessoria de imprensa do clube confirmou na tarde desta quinta-feira que Umberto seguirá no Bugre como auxiliar-técnico do time principal. Agora ele será auxiliar do treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão, que assumiu o comando da equipe no lugar de Maurício Barbieri, demitido na manhã desta quinta-feira, após o empate com o Velo Clube, pela 12ª rodada da Série A-2.

Barbieri foi dispensado após comandar o Bugre por 6 partidas e somar 7 pontos. O Guarani está em 9º lugar com 17 pontos, estando 3 pontos da zona de classificação as semifinais, mas quatro pontos do Z-6, a zona de rebaixamento. Umberto chegou junto com Barbieri no final de fevereiro. No Verdão campineiro ele será apenas auxiliar-técnico do time profissional, não trabalhando na categoria sub-20, como fazia no Paulista, onde comandou o time na última Copa São Paulo, onde foi semifinalista.