Várzea Paulista: Inaugurado Centro de esportes da Vila Marijó - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Várzea Paulista: Inaugurado Centro de esportes da Vila Marijó

20/03/2017

Várzea Paulista: Inaugurado Centro de esportes da Vila Marijó

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Site da Prefeitura de Várzea Paulista

Na manhã deste domingo (19/mar), foi inaugurado o Centro de Esportes da Vila Marajó, como parte das comemorações do 52º aniversário de Várzea Paulista. Um amplo espaço, que reúne campo de futebol, pista de caminhada iluminada, vestiários e um parque de diversão para as crianças, foi entregue oficialmente à população, na presença de diversas autoridades da cidade. O evento reuniu diversas pessoas, que puderam prestigiar partidas de futebol e se divertir em família, com uma área voltada à criançada.


Na festa, iniciada com uma aula aberta de zumba, os espectadores também puderam curtir partidas de futebol entre veteranos de Várzea Paulista contra o máster do Paulista, e de alunos dos projetos Passe Certo e Rica Bola. Brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce também fizeram a alegria da garotada.


Para o prefeito Juvenal Rossi, presente na solenidade, o novo Centro de Esportes é mais um passo no desenvolvimento da cidade. “Esta é uma importante demanda que estamos atendendo. Trata-se de uma nova conquista para nossa cidade, que agora tem mais uma opção de lazer e de qualidade de vida”, afirmou.

O custo total dos trabalhos do contrato da obra é de R$ 662.603,64, advindos do Ministério do Esporte, dos quais R$ 113.498,38 consistem na contrapartida municipal, paga pela Prefeitura. O Centro de Esportes da Marajó fica na Rua José Rabelo Portella, s/n – Vila Marajó. O espaço fica próximo à residência com o número 1380.