Vídeo: Head-coach dos Ocelots comenta dificuldades do time na estreia vitoriosa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vídeo: Head-coach dos Ocelots comenta dificuldades do time na estreia vitoriosa

26/03/2017

Vídeo: Head-coach dos Ocelots comenta dificuldades do time na estreia vitoriosa


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista
Vídeo-reportagem: Thiago Batista

O head-coach dos Ocelots (também conhecido como treinador principal) Arthur Montagnoli após a vitória do seu time sobre o Diadema por 16 a 7, neste domingo, em Santos, na primeira partida do time jundiaiense na SPFL (São Paulo Football League), comentou sobre os principais pontos do time na partida. Ele falou que o time teve algumas dificuldades, principalmente no primeiro tempo, já que a equipe está se adaptando ao novo playbook (livro de jogadas), tanto na defesa como no ataque este ano. Arthur disse que o time está comprando a nova filosofia de jogo e que isso foi determinante para o êxito de virada.

O treinador também ainda reclamou um pouco da estrutura do local da partida, o CT Meninos da Vila, com marcações de campo fora do padrão do futebol americano, e dos postes dos gols que estavam totalmente tortos. Confira a entrevista do treinador com os jornalistas.