Vídeo: Sérgio Caetano brinca sobre ter jogo ou não na 4ª: “Tomara que não tenha” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vídeo: Sérgio Caetano brinca sobre ter jogo ou não na 4ª: “Tomara que não tenha”

18/03/2017

Vídeo: Sérgio Caetano brinca sobre ter jogo ou não na 4ª: “Tomara que não tenha”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista
Vídeo: Thiago Batista (entrevista) / TV FPF (gol)

O treinador Sérgio Caetano estava aliviado com o seu time. Afinal o Paulista após duas derrotas seguidas voltou a vencer na Série A-3 do Campeonato Estadual. Mas a cabeça do técnico já está no confronto de quarta-feira contra o Catanduvense. Mas o jogo pode não ocorrer, em virtude do estádio Silvio Salles, local da partida estar interditado para receber público. Se a proibição continuar até a data do jogo, o Paulista vencerá a partida por w.o., o que fez o treinador brincar sobre a situação na coletiva de imprensa. “Melhor que não tenha o jogo”. Depois ele falou sério. “A gente vai trabalhar como se tivesse a partida, respeitando o adversário. Se não tiver o jogo, teremos uma semana inteira para trabalhar e treinar o time”, contou.

Na entrevista, Sérgio Caetano falou que não deu uma bronca no seu time no intervalo, pois o Paulista entrou com uma postura diferente do primeiro tempo. Ele comentou também sobre as estreias do atacante Adelino e do goleiro Stivi. Sobre o centroavante, ele é um atleta de referência que conseguiu segurar os dois zagueiros do Independente. Sobre o novo camisa 1, a experiência dele (37 anos) ajudou a dar tranquilidade para a zaga. Confira a entrevista com treinador Sérgio Caetano.



Confira o gol da vitória do Paulista sobre o Independente, anotado pelo zagueiro Gut (imagens: TV FPF)